Vargem Grande: Empresário e mais 12 pessoas são roubadas de uma só vez.

dezembro 22, 2016 3

Mais um dia de terror na cidade de Vargem Grande, somente nesta semana já foram registrados mais de 15 assaltos a lojas, mercadinhos, motos e residências.


Imagem meramente Ilustrativa
Dessa vez o empresário Ariston conhecido na cidade como "Pipoca" foi a vitima, segundo informações seis elementos encapuzados o abordaram na porta de sua residência, levaram o mesmo para dentro de casa onde tinha oito funcionários fazendo uma reforma, sua esposa e uma vendedora de joias.

Os meliantes amarram os oito trabalhadores e levaram seus aparelhos celulares, bateram no Pipoca para que ele falasse onde ficava o cofre, como não encontraram dinheiro deram coronhadas de revólver na cabeça do empresário, e falavam: " CADÊ O DINHEIRO? NÃO É TU QUE É O RICÃO DA CIDADE, FALA QUE TEM DINHEIRO!".

Os seis ladrões já estavam saindo da residência para empreender fuga levando objetos pessoais e joias de uma vendedora que estava na casa no momento da ação, porém o sogro do Pipoca ia chegando no momento em que os meliantes estavam saindo, eles o renderam e acabaram levando o valor de R$ 1.500 ( Mil e Quinhentos Reais).  E assim Vargem Grande vive mais um dias de terror o que já é costume nos últimos dias, todos clamam por paz!

Lembrando que nesta Quarta-Feira foram registrado 07 assaltos (REVEJA)

3 Comentarios "Vargem Grande: Empresário e mais 12 pessoas são roubadas de uma só vez."

avatar

Nossa vargem grande se acabou. ??

avatar

e penssar que a 15 anos atraz essa
Cidade era uma cidade pacata e muita
Boa de se viver

avatar

Nossa vargem grande se acabou. ??