Baixa popularidade faz prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, comprar curtidas no facebook

julho 18, 2017 0
O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB) vem sofrendo vários tiros pela culatra pelas suas ações impopulares contra  a população, onde pelos quatro cantos da cidade se houve reclamações e reclamações de moradores, isso sem contar nas Redes Sociais. O gestor que se intitula “Honesto” atinge os piores índices de aprovação dos prefeitos dos últimos tempos.

Para tentar disfarçar sua péssima imagem perante os eleitores que confiaram nele nas urnas resolveu brincar de popular em sua fan page no Facebook usando os serviços de marketing do Facebook para aumentar e muito suas curtidas nas postagens e sonhar em ser o “Prefeitão Popular”.

Como pode ver na imagem a postagem do Dr. Assis no aniversário da cidade chegou a quase 600 curtidas, como todos podem ver que é falsa popularidade do mesmo, no circulo vermelho vai ser que se trata de uma postagem “Patrocinada” (onde se paga para aumentar as curtidas e assim fingir de popular).

Não acredita que é falsa as curtidas é só olhar quem curtiu a ultimas postagens do “Popular” que verá que tem muitas pessoas que não moram na região, muitos não moram nem em Imperatriz e também não tem vínculos nenhum com a nossa terra e a população Imperatrizense.

Olhamos apenas as ultimas duas postagens e pudemos ver centenas de nomes (perfil) Fakes que andaram dando um like para tentar ajudar Assis Ramos com sua baixa popularidade.
Gastar dinheiro comprando likes para que: tentar enganar a população ou apenas para satisfazer o ego Dr. Assis?

0 Comentarios "Baixa popularidade faz prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, comprar curtidas no facebook "