Os candidatos que se preparem, a região de Imperatriz não aceitará ter menos que vice e suplente de senador nas eleições 2018.

julho 15, 2017 0

O BLOG DO PORÃO fez uma postagem (aqui) iniciando uma campanha dizendo que o vice governador tem que ser da região. A postagem teve uma repercussão muito positiva, o BLOG recebeu várias mensagens de pessoas se solidarizando e até sugerindo nomes. Não importa qual seja o partido ou grupo, o vice tem que ser daqui. 
Os candidatos ao senado tem que pensar na possibilidade de ter seus suplentes da região sul, chega dessa história dos suplentes ser a esposa ou os filhos, o povo não aceitará mais. Os principais candidatos ao governo, como: Flávio Dino, Roseana Sarney, Maura Jorge e Roberto Alencar como também os principais candidatos ao senado, como: Weverton Rocha, Sarney Filho, José Reinaldo, Lobão, João Alberto e Waldir Maranhao, precisam escolher os seus parceiros de chapa aqui na região e pra isso temos excelentes nomes, como:
  • Sebastião Madeira, ele foi 4 vezes deputado federal; foi prefeito de Imperatriz por 8 anos.

  • Ildon Marques, ele foi prefeito de Imperatriz por 3 vezes, assumiu como senador da Republica e assumiu como Deputado Federal.

  • Chiquinho Escórcio, esse foi o Deputado Federal que mais ajudou a região, e mesmo fora do mandato continuou ajudando. Chiquinho tem um trânsito muito bom em Brasilia é um articulador de primeira.

  • Ribinha Cunha, foi candidato a prefeito de Imperatriz com uma grande votação. Ele é o responsável por colocar o Governador Flávio Dino em seu lugar. Durante a campanha pra prefeito, Ribinha disse que era pra ele voltar pra São Luis e administrar o estado, porque os problemas da cidade quem administrava era o povo e que o povo não aceitava cabresto.

  • Antônio Leite, assumiu como Senador da República, tem fortes influências na região como também em Brasilia.

  • Deoclides Macedo, foi um dos melhores deputados estaduais que a região já teve, foi prefeito de Porto Franco por duas vezes e é deputado federal

0 Comentarios "Os candidatos que se preparem, a região de Imperatriz não aceitará ter menos que vice e suplente de senador nas eleições 2018."