Vargem Grande se despede de Humberto de Campos com Dois títulos de campeão em esporte coletivo e 3 medalhas de ouro nos individuais.

julho 28, 2017 0
Das equipes  Vargengrandenses que foram  até a cidade de Humberto de Campos, na etapa regional dos JEM's, duas se consagraram campeãs nos esportes coletivos (FUTSAL) e 3 medalhistas de ouro no individual (ATLETISMO).

Weslley dos Santos (Santos Dumont) e Weslley dos Anjos (Escola Izabel Almeida), categoria infanto, foi campeão em duas categorias, em 100 e 200 metros, na categoria infanto.. Já Weslley dos Anjos ( Escola Izabel Almeida), levou a medalha nos 250 metros, na categoria infantil.

No futsal, as meninas de Vargem Grande levaram a melhor ao bater nos pênaltis a cidade de Anajatuba. No jogo regulamentar, o placar não passou de 1 x 1 e nas penalidades, Vargem Grande venceu por 3 x 1.

Continuando no futsal, agora no masculino e também na categoria infanto, a garotada de Vargem Grande fez bonito e venceu o jogo por 3 x 1 e garantiu o troféu de 1º lugar para nossa cidade amada.

Vale lembrar também que Vargem Grande ainda foi vice-campeã no futebol de campo categoria infanto, ao perder nos pênaltis para Miranda do Norte.

As duas equipes campeãs e os atletas do atletismo, representarão Vargem Grande na etapa estadual dos JEM's

0 Comentarios "Vargem Grande se despede de Humberto de Campos com Dois títulos de campeão em esporte coletivo e 3 medalhas de ouro nos individuais."