Bomba! Prefeito de Pinheiro fecha contrato de quase 1 milhão com campo agrícola desativado a mais de oito anos.

agosto 19, 2017 0
A prefeitura de Pinheiro administrada pelo prefeito Luciano Genésio (AVANTE) firmou contrato com a empresa ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA QUILOMBOLA DE OITEIRO para aquisição de gêneros alimentícios no valor de 730,973,00 (setecentos e trinta mil novecentos e setenta e três reais) (30%) produzidos por grupos formais de agricultores e de empreendedores familiares rurais, destinados a alimentação escolar dos alunos da rede de educação básica do município.

Mais o que chama atenção nisso tudo é que o local onde funcionaria a associação, onde deveria ter uma vasta plantação de alimentos, tem uma verdadeira mata crescendo de forma desordenada,uma equipe de TV  esteve no local e conversou com moradores, onde os mesmos informaram que a mais de oito anos nada é produzido no local.

" Já esta com mais de oito anos que esta parado, e não tem mais nada!" informou seu Benedito morador do local a anos, ainda disse que trabalham para sobreviver mais sobre o campo agrícola o morador revelou que não tem nada, e se espantou quando soube da quantidade de dinheiro na conta da associação.

Ou seja o prefeito Luciano Genésio comprou quase 1 um milhão de reais de um campo agrícola desativado, se o Ministério Publico comprovar a fraude o prefeito deve responder na justiça.
QUE APUREM!

 AGORA VEJA O VÍDEO DO LOCAL:





0 Comentarios "Bomba! Prefeito de Pinheiro fecha contrato de quase 1 milhão com campo agrícola desativado a mais de oito anos."