Governo do Maranhão anuncia Obras e inaugura 40 Cisternas por meio do Sistema SAF em Barra do Corda e Itaipava do Grajaú

agosto 18, 2017 0
A semana foi cheia de boas notícias para o Maranhão, Nesta sexta-feira não poderia ser diferente, a programação do Governo do Estado começou em Barra do Corda com a assinatura da ordem de serviço para construção de 107 Cisternas Escolares de 52 mil litros em escolas rurais. 

Além de ações de educação como inauguração do Núcleo de Educação Integral Professor Raimundo José Pereira da Silva e mais a entrega de 31. 040 uniformes.


Seguindo viagem até Itaipava do Grajaú, o Governo do Estado por meio do Sistema SAF, inaugurou 40 Cisternas Telhadão Multiuso de caráter produtivo para agricultores do povoado Criolizão. 

Ainda em Itaipava do Grajaú, a sexta-feira (18), encerrou com a assinatura da ordem de serviço para implantação de 9 Cisternas Escolares e a entrega de 61 Títulos de Propriedade de Terra e a entrega de 782 uniformes escolares.

É o Governo do Maranhão levando dignidade à população.




0 Comentarios "Governo do Maranhão anuncia Obras e inaugura 40 Cisternas por meio do Sistema SAF em Barra do Corda e Itaipava do Grajaú"