Incêndio deixa em pânico moradores do Residencial Sebastião Régis em Imperatriz

agosto 02, 2017 0
Na tarde da ultima terça-feira (31), os moradores viram um pequeno fogo se iniciar e acharam que não tomaria proporções maiores, no entanto, por volta das 19:00 Horas o fogo já consumia todo matagal ao redor do bairro.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, dando assim inicio aos trabalhos para tentar apagar o fogo. Moradores e pessoas que por ali passavam fizeram um motim para observar, mais logo saíram  pois foram surpreendidos por cobras vindo dos matos para não morrerem queimadas. 


Os bombeiros ficaram do lado das casas que ainda não foram entregues, lá eles iam controlando o incêndio para não chegar a invadir e queima-las.


Os residentes do Sebastião Régis foram muito prejudicados por conta da fumaça que estava sufocante, além das cinzas que deixaram tudo preto, tanto as ruas quanto as casas que estavam com portas ou janelas abertas.

Até o momento não se sabe como o fogo iniciou-se, mas segundo informações repassadas ao blog, um morador colocou lixo em uma área, e pôs fogo para queima-lo próximo aos matos e com a força do vento o fogo se alastrou causando assim muitos transtornos a todos que ali vivem.


Por volta de meia noite de segunda-feira (01), o fogo foi totalmente apagado pelos bombeiros.

Veja o vídeo e mais fotos:







0 Comentarios "Incêndio deixa em pânico moradores do Residencial Sebastião Régis em Imperatriz"