A opinião dos outros não tem importância diz Prefeito Magno Bacelar após demitir funcionários e atrasar salários em Chapadinha

junho 13, 2018 0
Chapadinha, uma cidade a cerca de 250 KM de são Luis, que a um tempo atrás se mostrava sobreviver a crise financeira em que o Brasil vem passando, nos últimos meses vem sendo motivo de chacota e criticas por populares e nas redes sociais.



A algum tempo Chapadinha tem sido destaque nas mídias sociais pelos constantes erros cometidos pelo atual gestor e por sua esposa a primeira dama Danúbia Carneiro. Uma pergunta corriqueira nas redes sociais é; "quem realmente manda no município?".

Desde o começo da gestão que houveram diversos estresses entre o grupo do prefeito, a frequente troca de secretários foi uma das muitas divergências entre eles, porém, nos últimos dias uma série de problemas e erros deixou muitos munícipes revoltados. Primeiro o atraso em salários, depois a demissão em massa de funcionários, entretanto, o que chamou atenção em meio a tudo isso foi a festança em comemoração ao dia dos namorados realizada pela primeira dama, sendo que muitos funcionários precisam dos seus salários até para o básico.



Outro fato que chamou atenção, foi na noite desse dia (12), onde o prefeito chegou em um evento realizado pela secretaria de cultura (Sarau Cultural), e resolveu causar mais uma vez transtornos a quem estava presente. Em sua fala Dr Magno disse que; "A opinião dos outros não tem importância" rebatendo uma crítica feita por um empresário do município em relação as péssimas condições estruturais das ruas e avenidas.


Aguardem as próximas matérias postadas pelo Portal do Maranhão que terão muito mais mixórdia a serem mostradas além de denuncias mais graves. 


aguardem....

0 Comentarios "A opinião dos outros não tem importância diz Prefeito Magno Bacelar após demitir funcionários e atrasar salários em Chapadinha"