Adolescente é assassinado a tiros e irmão fica gravemente ferido na Vila Riod, em São Luís

junho 02, 2018 0
O adolescente identificado como David Belfort da Silva, de 14 anos, foi assassinado a tiros por volta de 20h de sexta-feira (1º), no bairro Vila Riod, região da Santa Clara, em São Luís. O irmão dele, Matheus Marques Belfort, de 16 anos, foi baleado e levado ao Socorrão II. Ele foi submetido a cirurgia e está fora de perigo.

Deivid Belfort, de 14 anos, morreu a caminho do hospital; Matheus, de 16 anos, foi submetido a cirurgia e está em recuperação
Pelas informações de familiares, os dois irmãos estavam na casa de um tio, na Rua Nice Lobão, e saíram para casa por 19h30. Dois quarteirões depois, antes de chegarem em casa, eles foram surpreendidos por dois homens que estavam em um veículo. 
Sem anunciar assalto, de dentro do carro os assassinos dispararam vários tiros em direção aos dois adolescentes.  David chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A reportagem do blog acompanhou o fim do velório de David Belfort, na Rua Nice Lobão, na Vila Riod, na tarde deste sábado (2). Familiares e amigos, em meio a muita comoção e revolta, exigem justiça. Esperam que a polícia consiga identificar e prender os autores desse crime covarde e bárbaro. Todos afirmam que os dois adolescentes não têm envolvimento com a criminalidade.

O corpo do adolescente será sepultado no cemitério do povoado Santa Rosa, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 117 km de São Luís.

Fonte : Blog do Gilberto Lima

0 Comentarios "Adolescente é assassinado a tiros e irmão fica gravemente ferido na Vila Riod, em São Luís"