Foi realizado no último sábado (26), em um belíssimo evento a abertura da XVIII edição dos Jogos Escolares de Urbano Santos (JEUS). Confira.

junho 02, 2018 0

No último sábado (26) foi realizado a abertura da XVIII edição dos Jogos Escolares de Urbano Santos (JEUS). 



Urbano Santos teve mais um dia cheio festividades, dessa vez aconteceu a abertura de mais uma edição dos Jogos Escolares, que leva milhares de alunos, pais, professores, e a população em geral as quadras para participarem e assistirem as mais diversas disputas entre esses jovens. Vale ressaltar que; os que obtiverem os melhores resultados irão participar dos JEM's (JOGOS ESCOLARES MARANHENSES).  

Em UBS mais de mil alunos de 32 escolas, sendo 21 da zona rural e 11 da sede, apresentaram suas delegações em um lindo desfile pelas ruas da cidade, ao som de bandas marciais, o que atraiu diversos curiosos além de pais de alunos e autoridades municipais. A secretária Municipal de Educação, Nilma Sodre e sua adjunta Francinete Borges, recepcionaram os atletas de todas as escolas juntamente com o secretário Municipal de Esporte Dilson Gomes. 


A prefeita Iracema Vale declarou a importância que o município dar a juventude e como é grande o esforço para proporcionar um ensino de qualidade a todos, finalizou declarando aberto os jogos escolares - edição XVIII.



"Esses jogos escolares servem para melhorar o desempenho de todos, não apenas na sala como aluno, pois o espirito esportivo os deixa mais alegres e interessados, o que os ajuda a serem mais focados, tendo em vista que para participar das competições os mesmos tem que ter boas notas, portanto, desde o inicio do ano os alunos já começam interessados e sempre com boas notas para poderem participar desse importantíssimo evento" disse uma das professoras presentes na abertura.

veja mais fotos:









0 Comentarios "Foi realizado no último sábado (26), em um belíssimo evento a abertura da XVIII edição dos Jogos Escolares de Urbano Santos (JEUS). Confira."