Adolescente foi mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo esposo e filha da prefeita de Anapurus

junho 02, 2018 0
“Eu estou com medo deles vir aqui e me matar" afirma a garota, bastante abalada, veja a integra da entrevista no vídeo logo abaixo. 


Desde quarta-feira, 16 de maio, que o Blog tomou conhecimento de um vídeo que circulava nas redes sociais, onde uma menor de idade acusava por agressão e ameaça de morte Ivanildo Monteles e a filha Carol Monteles, esposo e filha da prefeita de Anapurus MA, Vanderly Monteles.

Desde então procuramos saber mais sobre o caso, se o vídeo que circulava nas redes sociais era verdadeiro ou montagem. E constamos a veracidade das acusações feita pela menor.     

Diante dos fatos procuramos identificar os responsáveis pela a pré-adolescente que foi identificada como C.C.B, de 13 anos de idade, estudante da rede pública de Anapurus, para saber se o vídeo gravado por ela anteriormente tratava-se de montagem ou se ela foi induzida por alguém ou partido político a contar a versão por ela dita anteriormente.


A pré-adolescente de 13 anos deidade mora com a família na periferia de Anapurus e com o consentimento da mãe ela concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Alexandre Cunha, a menor afirmou categoricamente que ninguém á induziu sobre o fato, ela reafirmou tudo o que disse em vídeo anteriormente, diz que sofreu ameaça de morte, e que sua vida desde o fato não é mais a mesma. Ela diz que foi acusada injustamente, e que não consegue nem se quer andar na rua devido à repercussão do acontecido. C.C.B afirma que é inocente, que não pegou celular e pede que alguém apresente provas sobre o suposto furto.

Anda durante entrevista a garota afirma que ficou presa dentro do quarto da prefeita por cerca de duas horas, impedida de sair e só foi liberada mediante a chegada da polícia; o que pode caracterizar cárcere privado.

Durante a conversara chorou por várias vezes e visivelmente abalada psicologicamente ela diz que tem medo de sair na rua ou até mesmo ir para a escola, após as ameaças.


Procuramos também o Conselho Tutelar da cidade de Anapurus, e de acordo com o coordenador Vagner da Silva Costa, intende a gravidade dos fatos, que todo o processo correrá de acordo com a lei do estatuto da criança e do adolescente “Tudo será encaminhado á justiça para que sejam tomadas as devidas providencias sobre o caso’: afirmou o conselheiro, que só tomou conhecimento do caso após 15 dias do corrido.

Ainda de acordo com o Conselho a pré-adolescente não tem nenhuma passagem por algum ato infracional.

O blog Alexandre Cunha teve acesso com exclusividade aos depoimentos da menor e de sua mãe que foi prestando na 3ª delegacia regional de Chapadinha, onde o caso está sendo apurado e será esclarecido perante a justiça. Publicaremos em outra postagem. Tudo que é narrado em vídeo a menor confessou durante a autoridade policial, diz que é inocente e que foi ameaçada e mantida em cárcere privado, aguarde... 



O blog teve acesso ao exame de corpo-delito da menor que foi feito no dia do ocorrido, veja abaixo. 


Fonte: Blog do Alexandre Cunha

0 Comentarios "Adolescente foi mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo esposo e filha da prefeita de Anapurus"