Projeto Social que supostamente serve como palanque político ao Pastor Ricardo Gomes, pode estar doando alimentos estragados em Imperatriz

junho 09, 2018 0

O Projeto Social Panelão, que funciona normalmente em Imperatriz, não tem ao sequer CNPJ poderá ser punido criminalmente por doar alimentos supostamente em estado de putrefação aos cidadãos Imperatrizenses. Atualmente na lei vigente do país, qualquer doador pode ser punido criminalmente caso o alimento que ele tenha repassado cause algum tipo de intoxicação a quem o recebeu.

Embora não exista legislação que proíba, a doação de alimentos já preparados e que sobram nos restaurantes (a chamada sobra limpa) é quase nula no país. Isso porque a legislação atual prevê punir criminalmente o doador caso o alimento que ele tenha repassado cause algum tipo de intoxicação a quem o recebeu.

Em Imperatriz, o projeto funciona supostamente como palanque político para propagação da imagem do Pastor Ricardo que é pré-candidato a deputado estadual.

O blog entrou em contato com o representante legal do suposto projeto porém não obteve sucesso. Estamos a disposição para ouvir a versão do Pastor Ricardo Gomes, visto que acredimos na indoneidade do mesmo.

0 Comentarios "Projeto Social que supostamente serve como palanque político ao Pastor Ricardo Gomes, pode estar doando alimentos estragados em Imperatriz"