Direito de resposta Deputado Cléber Verde

agosto 14, 2018 0

Ilustre blogueiro, venho através desde expediente, em conformidade com nossa Carta Republicana, solicita-lhe direito de resposta. Consoante art. 5º, inciso V da CF, diz que: “é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem”. No que concerne, a matéria publicada nessa mídia digital com o título  “ Estreito/MA – Cléber Verde dar calote em Presidente da Colônia dos Pescadores”.

Essa publicação, não tem nenhuma veracidade. Durante toda minha vida publica e pessoal, procuro sempre honrar com os compromissos assumidos. Na cidade de Estreito, temos varias lideranças que apoia nosso projeto político. Lembrando que o presidente da Colônia dos Pescadores Edivaldo Fernandes é um bom amigo, temos certeza e convicção que essa informação maldosa e mentirosa não partiu da sua pessoa. 

 Fazemos do nosso mandato parlamentar, um instrumento para colaborar com o bem estar social do povo brasileiro, em especial dos nossos conterrâneos maranhenses. Atualmente lideramos no Congresso Nacional a Frente Parlamentar em Defesa dos Pescadores e Aquicultores. Portanto, estamos desenvolvendo um trabalho dinâmico em prol dos trabalhadores pescadores, sendo nossa luta reconhecida por toda classe. 

De já agradecemos sua publicação, e colaboração. 

Cleber Verde Deputado Federal

0 Comentarios "Direito de resposta Deputado Cléber Verde"