Adelmo Soares e Marcio Jerry se consolidam na região do médio sertão em um grande arrastão com mais de 5 mil pessoas

setembro 27, 2018 0
A 10 dias das eleições, Adelmo Soares e Marcio Jerry seguem consolidando seus nomes por todo  o Estado, na cidade de Paraibano no sertão Maranhense, todos presenciaram durante à tarde e a noite da última  terça-feira (25), um grande arrastão da democracia com cerca de 5 mil pessoas e centenas de motos e carros que fizeram da atividade um dos maiores atos políticos da região em apoio a candidatos.
Adelmo Soares participou de atos nas cidades de Colinas onde tem apoio de 03 Vereadores, em Pastos Bons e São João dos Patos, mas, o melhor ficou por conta do Prefeito Zé Hélio em Paraibano, que fez de um simples ato político o maior evento do município, o que mostra o prestígio tanto do prefeito como dos demais Candidatos.

O nobre candidato tem diversas ações no município enquanto foi Secretário da Agricultura Familiar do Maranhão, foi ele quem levou a primeira feira do sertão (AGRITEC), além disso o mesmo já levou ao município: poços, carro para a secretaria de agricultura, patrulha mecanizada (patrol), forrageiras,  batedeiras, entre outros benefícios.


Zé Hélio em seu discurso agradeceu ao povo, e enfatizou que Adelmo Soares é o candidato a deputado estadual oficial do grupo do prefeito em Paraibano. Márcio Jerry que estava presente e também é o candidato oficial a deputado federal do grupo, em seu discurso disse que: "Adelmo Soares é o candidato do Governador no município e por ser amigo pessoal de Flávio Dino, será o porta voz da população".

Em sua fala, Adelmo disse que mesmo sem mandato ajudou muito a cidade e que com mandato fará muito mais, e para finalizar agradeceu a todos que estiveram presentes e disse mais; "Desafio qualquer outro candidato que tenha feito mais que eu por Paraibano", além disso deixou bem claro que o Maranhão terá um Deputado Estadual autêntico.

0 Comentarios "Adelmo Soares e Marcio Jerry se consolidam na região do médio sertão em um grande arrastão com mais de 5 mil pessoas"