Câmara do município de Senador La Rocque tem energia "cortada" pela CEMAR

setembro 01, 2018 0
A câmara municipal de Senador La Rocque teve que parar suas atividades na manhã da última  quarta-feira, 29, devido a CEMAR ter suspendido o fornecimento de energia da casa do legislativo.

A presidente da Câmara, vereadora Marcélia de Menezes, divulgou uma nota aonde classificou a atitude da empresa de arbitrária e ilegal. As razões que motivaram a suspensão por parte da fornecedora de energia, não foi divulgado.

[Nota]

NOTA DE ESCLARECIMENTO A Presidente da Câmara Municipal de Senador La Rocque, Maricélia Ribeiro de Menezes Rocha, vêem atravez deste, informar a todos os cidadãos Larocquenses, que por motivos alheios a administração da Câmara Municipal, a Companhia Energética do Maranhão - CEMAR interrompeu o fornecimento de energia elétrica de sua sede. Ficando suspenso todos os trabalhos Legislativos da mesma desde o dia 29/08/2018 até regularizar a questão. Que devido ao problema exposto não houve sessão ordinária na data de hoje. Informar ainda que já foram tomadas todas as providências possiveis para solucionar o problema, inclusive já existe uma Ação de Indenização para reparação dos danos sofridos em função da atitude arbitrária e ilegal da CEMAR. Sem mais para o momento. Agradeço a compreensão de todos. Maricelia Ribeiro de Menezes Rocha.

0 Comentarios "Câmara do município de Senador La Rocque tem energia "cortada" pela CEMAR"