URBANO SANTOS | Prestígio e potencial de liderança da Prefeita Iracema Vale leva milhares de pessoas as ruas em ato político em apoio aos seus candidatos

setembro 21, 2018 0
No ultimo sábado dia 15, a prefeita Iracema Vale reuniu uma verdadeira multidão nas ruas de Urbano Santos, ao realizar um comício com os candidatos apoiados pela mesma nessas eleições de 2018. O evento que deu início as 16:00 horas, foi até a noite, com caminhada pelas ruas e comício encerrando o ato político.


A prefeita que é muito conhecida em todo o Estado, principalmente na região do baixo Parnaíba por ser destaque como gestora e ser a responsável pelo crescimento visível na cidade de Urbano Santos, mostrou que tem prestígio e que juntamente com seus respectivos candidatos vão fazer muito mais pelo município.

Os candidatos apoiados por Iracema Vale são: Paulo Neto Deputado Estadual (25111), Aluísio Mendes Deputado Federal (1919), os senadores são: Weverton Rocha (123) e Zé Reinaldo (456). Já para Governador será o candidato a reeleição pelo PCdoB, Flávio Dino (65), para presidente a mesma apoia o candidato do seu partido (PT), Fernando Haddad (13), o candidato apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Estou muito feliz por ter o apoio do povo, pelo reconhecimento ao meu trabalho e principalmente por estarmos juntos apoiando os candidatos que já fizeram e irão fazer muito mais por Urbano Santos, agradeço a todos que participaram desse grandioso ato e vamos juntos rumo a vitoria pelo crescimento e melhoria da nossa Cidade e do nosso povo", disse Iracema Vale em conversa com titular do Blog Portal Do Maranhão, Ismael Leon.

Vale ressaltar a presença do seu esposo Hérlon Costa, que é prefeito da cidade de Belágua-Ma, dos vereadores e lideranças políticas que também apoiam os mesmos candidatos da prefeita, o que mostra seu grande potencial de liderança.

Veja mais fotos:

0 Comentarios "URBANO SANTOS | Prestígio e potencial de liderança da Prefeita Iracema Vale leva milhares de pessoas as ruas em ato político em apoio aos seus candidatos"