Vereador Diegão da Madeireira denuncia preços abusivos do gás e da energia elétrica Vargem Grande

setembro 24, 2018 0
É notório que o gás em Vargem Grande está com o valor bem elevado em relação a outras cidades maranhenses, na capital São Luís por exemplo, o valor máximo do gás varia entre R$ 50,00 e 55,00, enquanto em Vargem Grande chega a casa dos R$ 85,00 à 90,00.

Indignado com essa injustiça, o Vereador Diegão da Madeireira resolveu denunciar na tribuna da Câmara Municipal e pedir ajuda dos demais vereadores para tomarem uma providência em relação aos preços abusivos no município. 

"A população tá sofrendo, fui comprar um gás ontem estava 88 reais, um absurdo, enquanto tem gás em São Luís de 50 reais. Será que essa diferença de 38 reais é apenas o frete de um botijão até Vargem Grande?. Vamos nos unir nobres vereadores, nós que somos representantes do povo temos que tomar alguma providência", Disse Diego em sua fala na tribuna.

Outro fato super importante abordado pelo vereador, foi com relação a cobrança de energia elétrica, uma vez que há diversos casos de reclamações por pessoas de baixa renda que possuem apenas uma geladeira e uma TV, e o valor da conta  chega  entre 200 e 300 reais, o que deixa muita gente intrigada com a (CEMAR), pois em algumas casas que tem maior consumo, a conta vem menor, enquanto outras casas vem um valor maior mesmo possuindo menos bens que poderiam gerar consumo. Vale ressaltar que esse é o ponto de vista de pessoas que fizeram reclamações.

Em conversa com o Blog o Vereador Diegão disse: "Isso é um absurdo para uma cidade onde segundo o último senso a renda é apenas 165,37 por pessoa, um município de muitas pessoas carentes com os preços super elevados. Vou fazer o possível para combater esses altos preços para que sobre alguma coisa para as pessoas, caso contrário vão viver somente para pagar  gás e energia", finalizou o Vereador.

0 Comentarios "Vereador Diegão da Madeireira denuncia preços abusivos do gás e da energia elétrica Vargem Grande"