Vídeo de briga entre duas alunas das escolas Santos Dumont e Raulina viraliza nas redes sociais em Vargem Grande

setembro 25, 2018 0
Na tarde dessa segunda-feira (24), um vídeo de uma briga entre duas alunas visualizou nas redes sociais em Vargem Grande, no vídeo dá pra ouvir: "Fernanda, Fernanda! Raulina e Santos Dumont".

Os alunos das duas escolas supracitadas estão estudando no mesmo local por conta de uma reforma que está sendo feita em ambas, e para não ficarem atrasados no ano letivo, foi decidido que estudariam no Núcleo de Educação Integral que foi recém inaugurado pelo Governo do Estado. Desde que se deu a notícia que os alunos das duas escolas dividiram o mesmo local, os próprios sairam espalhando em suas redes sociais que haveria atrito por causa de uma rivalidade causada em Jogos Escolares e por conta de alguns estudantes que ficam falando mal da outra escola.

Segundo informações obtidas pelo Portal do Maranhão, a briga teria sido ocasionada por motivo passional, onde uma das envolvidas teria dado em cima do namorado da outra. O vídeo mostra apenas 12 segundos da confusão, no entanto, estudantes falaram que houve muito mais do que mostra o vídeo, para se ter noção do tamanho da confusão, boatos dão conta que uma das envolvidas estaria até com uma faca em sua mochila para atacar a outra, e o pior só não aconteceu porque não foi possível o acesso ao objeto pois uma das colegas da que teria trago não deixou que a mesma pegasse a faca para furar a outra.

É lamentável ver essa juventude com esse tipo de atitude, um local que foi construído para educar ter esses atos nada legais que poderia ter acabado em tragédia. O Portal do Maranhão ainda não conseguiu contato com a direção de ambas as escolas, entretanto, sabe-se que medidas foram tomadas e os pais das duas alunas foram chamados para tentarem resolver esse atrito.

Aqui fica um conselho do titular do Blog a todos os alunos: "Estudem, se esforcem e evitem confusão, além de ser feio esse tipo de atitude, vocês podem acabar prejudicados por motivos fúteis, e digo mais, somente através dos estudos vocês poderão ter um bom futuro".

0 Comentarios "Vídeo de briga entre duas alunas das escolas Santos Dumont e Raulina viraliza nas redes sociais em Vargem Grande "