OAB: Thiago Diaz gasta 10 vezes mais em eventos que em capacitação dos advogados, confirma relatório do Conselho Federal

novembro 21, 2018 0
Em cerca de um ano, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, Thiago Diaz, gastou a bagatela de R$ 1.007.921,30. Já o gasto com cursos e capacitações dos advogados foi de somente R$ 102.594,84, ou seja, o gasto com eventos foi dez vezes maior do que em benefícios à advocacia maranhense. 

Os dados são do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil que emitiu parecer acerca dos gastos da OAB no ano de 2017. Assim, o Relatório da CFOAB demonstrou que o presidente da Ordem preferiu investir grande quantia financeira em eventos de cunho eleitoreiro do que prezar pelo fortalecimento da advocacia no Estado do Maranhão. 

Uma grande contradição quando Thiago Diaz promete em campanha de reeleição que irá investir na capacitação dos advogados, mas em 2017 investiu apenas 19,06% do previsto para o ano. 

Por estas e outras situações vergonhosas, como não prestar contas, que sua campanha, agora na reta final, já não faz brilhar os olhos de muitos advogados, afinal se não cumpriu o prometido de 2017, qual a garantia de que será diferente em 2019? A resposta é nenhuma, diante da desastrosa imagem que gestão Diaz veio adquirindo, colecionando promessas não cumpridas nos últimos 3 anos.

0 Comentarios "OAB: Thiago Diaz gasta 10 vezes mais em eventos que em capacitação dos advogados, confirma relatório do Conselho Federal "