Prefeito Carlinhos Barros entrega chaves de imóveis e famílias realizam sonho da casa própria em Vargem Grande

dezembro 21, 2018 1
Mais mil famílias de Vargem Grande receberam nesta sexta-feira (21) imóveis do "Minha Casa, Minha Vida" e realizaram o sonho da casa própria. O prefeito Carlinhos Barros entregou pessoalmente as unidades habitacionais dos Residenciais Canaã I e II, localizados às margens da BR-222.

"Sabemos o quão importante é ter um lar para viver dignamente e poder olhar essa felicidade no rosto das pessoas ao terem o grande sonho da casa própria realizado é motivo de grande alegria para nós", afirmou o prefeito Carlinhos Barros, que estava acompanhado de vereadores, de secretários municipais, de representantes da Caixa, dos técnicos da Assistência Social e dos beneficiários do programa.

RESIDENCIAIS
Residencial Canaã.
A entrega das chaves às famílias beneficiadas dos Residenciais Canaã I e II iniciou-se nesta sexta-feira (21), após passarem pelo procedimento de vistoria do imóvel, que é uma exigência protocolar para que o futuro morador faça a verificação da estrutura e do acabamento das habitações que vão receber e constate que estão conforme o projeto.

As unidades têm seis ambientes, sendo sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O projeto conta ainda com infraestrutura de ruas pavimentadas, abastecimento de água, drenagem pluvial e energia elétrica.

ITBI

Vale ressaltar ainda que o prefeito, através do Decreto Municipal 075/2018, concedeu a isenção do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), facilitando a vida de muitos beneficiários que não teriam condições de pagar essa taxa de mais de R$ 1 mil (reveja). Quanto as prestações mensais, o valor varia de R$ 80,00 a 270,00 pelo período de 10 anos.

Mais fotos:





1 Comentarios "Prefeito Carlinhos Barros entrega chaves de imóveis e famílias realizam sonho da casa própria em Vargem Grande"

avatar

Parem de colocar essas notícias mentirosas que o prefeito daqui de vargem grande não tem nada haver com essas casas, não façam mídia pra esse prefeito não, se não tem nada de bom pra falar dele então não fiquem inventando essas mentiras, pra finalizar: ele tá sendo um péssimo prefeito