Líder da quadrilha que clonava telefones de prefeitos é amiga próxima do Sarney

janeiro 20, 2019 0
Das sete pessoas presas acusadas de envolvimento em clonagem de celulares de prefeitos e prática de estelionato e associação criminosa, o nome da publicitária Anielle Raina Barreto Grangeiro é o mais destacado.

Ela foi candidata a deputada estadual ano passado pelo PRTB e obteve 158 votos. Em seus perfis nas redes sociais, Aniele deixa claro sua opção política pela família Sarney, em especial o ex-senador José Sarney, político que ela exibe grande proximidade, pelo menos na internet. São inúmeras fotos ao lado do líder do clã maranhense.

E MAIS…
Foram apresentados na manhã desta quarta-feira (16), Aniele e mais seis pessoas acusadas de envolvimento com estelionato e associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é acusada de clonar números de chips de celulares, depois utilizavam aplicativos de trocas de mensagens e entravam em contato com familiares e amigos das vítimas para pedir transferências bancárias. O grupo criminoso fez vítimas em vários municípios do Maranhão, incluindo políticos. 

Entre as vítimas estão sete prefeitos maranhenses e há suspeitas de alguns prefeitos de cidades do Estado do Paraná. Estima-se que o prejuízo gire em torno de R$ 200 mil. Os presos são José Jorge Xavier Alves; Lottas Mateus Ribeiro Caldas; Hallen Devid Cosmo do Nascimento; Bruno Nascimento Alves de Morais; Marcos Aurélio Santos Freitas Filho; Márcia Sebastiana Sousa de Jesus e Anniele Raina Barreto Granjeiro.

0 Comentarios "Líder da quadrilha que clonava telefones de prefeitos é amiga próxima do Sarney"