Secretária da Mulher de Caxias é destaque na mídia estadual por realizar campanha contra assédio sexual durante o Carnaval do município.

fevereiro 27, 2019 1
A Secretaria da Mulher da cidade de Caxias-Ma, preocupada com o grande índice de assédio sexual durante o período carnavalesco, resolveu criar a campanha ("Não seja Vacilão, Não é Não"), a fim de combater assédio e desrespeito as mulheres sofridos em pleno público.

Em uma entrevista concedida à TV mirante (Afiliada Rede Globo no Maranhão), a Secretária Aureámelia Soares, afirmou que; o material educativo já está sendo distribuído em toda cidade, alertando sobre o que fazer quando uma pessoa se sentir assediada, e avisou; "Assédio sexual é crime, quando a mulher disser não, é não de verdade", a Secretária ainda explicou  que, "chamar pra conversar até pode, mas passou disso e a mulher não quer, ai já configura crime". 

CONFIRA ABAIXO A MATERIA COMPLETA EXIBIDA PELA TV MIRANTE NO JMTV.
Uma força tarefa foi montada e diversos funcionários da Secretaria da Mulher ficarão espalhados no corredor da folia, além disso ainda haverá um ponto fixo para atendimento às mulheres assediadas.

1 Comentarios "Secretária da Mulher de Caxias é destaque na mídia estadual por realizar campanha contra assédio sexual durante o Carnaval do município."

avatar

Parabéns a toda equipe envolvida pela iniciativa desta campanha. Sec. Aureamélia Soares esta de parabéns. Secretária Atuante, estava no centro de Caxias e vir toda sua equipe na rua e a secretária Aureamélia junto. Parabéns