Flavio Dino diz que será candidato a presidente em 2022

fevereiro 22, 2019 0
Na noite desta sexta-feira (22), durante a Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB-MA, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, após declarar oposição ao governo de Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) mostrou que realmente está se preparando para uma eventual disputa à Presidência da República em 2022. 

“Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou o comunista.

“Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Flávio Dino, saudado com os gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente” da plateia.

Flávio Dino aproveitou para fazer duras criticas ao projeto da reforma da previdência do governo Bolsonaro e convidou todos para uma grande mobilização no Maranhão no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um movimento, segundo ele, para resguardar os direitos à aposentadoria.

0 Comentarios "Flavio Dino diz que será candidato a presidente em 2022"