Líder de facção e responsável por incêndio a ônibus em São Luís morre em confronto com a policia em Alcântara

fevereiro 21, 2019 0
Morreu nesta quarta-feira (20), no município de Alcântara, Genilson Pereira, conhecido como “Baiacu”, foragido do sistema penitenciário do Maranhão, chefe de uma facção criminosa e apontado como um dos mandantes dos ataques a ônibus em São Luís em 2014, fato que vitimou a menina Ana Clara Souza, de 6 anos.

Denúncias anônimas informaram que uma pessoa estaria ameaçando populares na região próximo ao Cujupe. As equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Guarnição de Alcântara foram ao local e encontram o criminoso em um barracão. Foi realizado o cerco e determinado que o mesmo saísse do local. O bandido se negou a sair e efetuou disparo de arma de fogo que atingiu o colete de um dos policiais.

Houve reação e o marginal foi alvejado. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital de Alcântara, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão. No barracão onde Baiacú estava, foi encontrado um revólver cal. 38 com numeração suprimida, duas munições intactas e uma munição deagrada e um aparelho celular LG, preto. O mesmo respondia ainda, por homicídio, assaltos e organização criminosa.

0 Comentarios "Líder de facção e responsável por incêndio a ônibus em São Luís morre em confronto com a policia em Alcântara"