Matias Pancadão assume a presidência do PRB em Vargem Grande e anuncia pré-candidatura a prefeito em 2020

fevereiro 15, 2019 0
O empresário Matias Pancadão segue bem articulado para disputar as eleições de 2020 em Vargem Grande, Pancadão já foi candidato a Vereador por duas vezes e é reconhecido como uma grande liderança no município.

Já de olho na disputa em 2020, Pancadão conseguiu algo que para muitos era improvável, a presidência do partido "PRB 10", que há muitos anos era comandado por Raimundo Verde. Em contato com o Blog Portal do Maranhão, verde disse que; "após uma conversa, e por livre e espontânea vontade, decidiu passar o partido para que Pancadão possa consolidar sua candidatura para as próximas eleições, isso mostra quão bem articulado Matias vem para a disputa.
É importante lembrar que Pancadão mesmo sem cargo político, sempre ajudou a população Vergem-grandense através de diversas ações que já foram destaque em vários meios de comunicações. A próxima eleição em Vargem Grande ainda não tem um cenário definido e Matias segue forte na disputa que promete ser acirrada, tendo em vista que outros nomes podem surgir até o próximo ano.
"Eu sigo fazendo o meu trabalho em busca de melhorias para o nosso povo independente de período eleitoral. Com ou sem mandato ou qualquer outro cargo político, eu sempre irei lutar por dias melhores para a nossa população, a presidência de um partido é uma grande responsabilidade, mas também é o passo inicial para chegarmos a prefeitura de Vargem Grande", disse Pancadão ao nosso Blog.

0 Comentarios "Matias Pancadão assume a presidência do PRB em Vargem Grande e anuncia pré-candidatura a prefeito em 2020"