DESRESPEITO | Vereador Jociedson chama a população de Vargem Grande de “BURRA”

fevereiro 21, 2019 0
Mais uma vez o Vereador Jociedson mostrou que não tem respeito com os munícipes de Vargem Grande.
Eu não considerei nenhum Vereador “BURRO, estou me referindo a População”, disse Jociedson.

O parlamentar vem dando claros sinais que não respeita ninguém, como se não bastasse usar uma emissora de Rádio local ao qual tem um programa, para chamar os servidores públicos de “SEM VERGONHAS”, (REVEJA) Vereador de Vargem Grande chama servidores públicos de “Sem Vergonha”, o mesmo em uso de suas palavras na Câmara Municipal resolveu chamar de o povo de Vargem Grande de “BURRO”. 

Não é de hoje que o Vereador está envolvido em polêmicas em relação a distratar a população, inclusive seus eleitores. Em 2011, Jociedson, que na época era Presidente do IMAP, invadiu a Rádio e TV Líder após receber duras criticas em um dos programas da emissora, sobre as irregularidades na pasta em que representava, de acordo com informações o mesmo estava fortemente armado. Isso mostra o tamanho do descontrole de quem deveria dá exemplo por ser um educador, ao invés disso vem demostrando cada vez mais, uma conduta agressiva e insubordinada.
Reportagem sobre a invasão de Jociedson a emissora TV e Rádio Lider.

Vale lembrar que o Parlamentar oposicionista é acusado de receber de forma indevida R$ 96.000,00 (Noventa e seis mil reais), dos cofres públicos entre 2012 e 2017 da prefeitura de Vargem Grande, inclusive foi denunciado no inicio do seu mandato pelo Vereador Germano Barros, e na também pelo Vereador Luzilvan Monteiro na primeira sessão do ano vigente.

Cabe a população ficar de olhos abertos em relação as atitudes do parlamentar, e também nos demais Vereadores, que ao ver de muitos estão usando a casa do povo para discussões e interesses pessoais.

Ação contra Jociedson.
Um dos contra-cheques do Vereador.

0 Comentarios "DESRESPEITO | Vereador Jociedson chama a população de Vargem Grande de “BURRA”"