Carnaval de Chapadinha amarga sem público e gera revolta pela falta de atrações

março 05, 2019 3
O ano de 2019 já começou mau em diversos aspectos para Chapadinha-MA, começando pela infraestrutura que não anda nada agradável, inclusive até um pé de banana já foi fotografado no meio de uma das ruas do município (até agora não se sabe se a bananeira cresceu no local, ou se foi colocada por alguém). Mas falando em carnaval, o município virou motivo de chacota e críticas nas redes sociais, até mesmo em grupos de Whatsapp ligado ao governo, pessoas mostrando-se decepcionadas com o péssimo carnaval que um dia já foi um dos maiores do estado.
A nossa redação recebeu um vídeo que mostra o desânimo e a falta de público na praça do povo, o local onde está sendo realizado o Carnaval 2019 em Chapadinha, uma imagem triste para a cultura chapadinense que vem sofrendo grandes perdas no atual governo do Prefeito Magno Bacelar, ou seria "governo Danubia Carneiro"?. Dizem que a primeira dama é quem manda e desmanda, contrata e demite, o Blog não sabe se a informação é verídica, mas o que de fato sabemos é que, o povo não anda muito feliz com a gestão que além de atrasar salários, tem diversas obras paradas.
Pé de banana no meio da rua em Chapadinha

Veja abaixo algumas mensagens de algumas pessoas de Chapadinha em grupos de Whatsapp:






3 Comentarios "Carnaval de Chapadinha amarga sem público e gera revolta pela falta de atrações"

avatar

Rapaz vamos trabalhar com a verdade viu, dizer que não tinha público é loucura. Nesse vídeo a festa nem começou ainda, chuva tinha acabado de afinar.

avatar

O pior de todos os tempos.... Chapadinha perdeu a tradição de fazer um bom carnaval.