Enquanto Chapadinha sofre com a falta de infraestrutura, prefeito Magno Bacelar obriga pacientes de outros municípios que utilizam o serviço público a gravarem vídeos agradecendo.

março 14, 2019 0
Condições das ruas de Chapadinha

A cidade de Chapadinha vem passando por dificuldades em todas as áreas desde o início da atual gestão do prefeito Magno Bacelar. Em pouco mais de dois anos, Bacelar trocou diversos secretários e até mesmo o pagamento do funcionalismo público tem sofrido com atrasos e falta de reajustes.
Entrada de Chapadinha

Quem visitou recentemente Chapadinha, se deparou com as principais ruas e avenidas completamente inapropriadas para trafegar, até um pé de banana foi encontrado em um dos vários buracos. Por lá o serviço de "tapa buracos" é feito com entulhos, sem falar em diversas obras paradas, o exemplo mais conhecido é a reforma da rodoviária que passou de uma obra simples para uma novela sem fim.

Nas redes sociais o que mais se ouve são reclamações, enquanto isso o prefeito Magno Bacelar, anda preocupado em fazer deboche as cidades vizinhas que, por obséquio precisam de algum serviço público prestado pelo município, e diga-se de passagem tem uma UPA e um Hospital Regional, ambos bancados pelo governo do estado.

Na falta do que fazer ou talvez para satisfazer o seu próprio ego, o prefeito resolveu ir até a maternidade local e praticamente obrigar as pessoas de outras cidades, a gravarem vídeos falando o que estavam fazendo no local e respectivamente agradecê-lo pelo serviço. Não postamos o vídeo dessa vergonha, em respeito as pessoas que foram obrigadas a gravar.

Enquanto um montante de dinheiro será gasto no aniversário em homenagem aos 81 anos de emancipação política, a cidade segue sem nenhuma obra relevante para inaugurar no dia em questão.



Veja mais fotos:





0 Comentarios "Enquanto Chapadinha sofre com a falta de infraestrutura, prefeito Magno Bacelar obriga pacientes de outros municípios que utilizam o serviço público a gravarem vídeos agradecendo."