Ultimas

domingo, 21 de abril de 2019

SEM CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR | Aprendiz de prefeito Assis Ramos pede ajuda a Bolsonaro para tirar Imperatriz do caos.

Em plena sexta-feira santa, o aprendiz de prefeito da cidade de Imperatriz usou as redes sociais para pedir ajuda ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

Imperatriz vem caindo em decadência desde o início da atual gestão, o atual prefeito Assis Ramos, tem encontrado diversas dificuldades para administrar a segunda maior cidade do Maranhão.

Após inúmeras provas da sua incompetência, o prefeito tentou colocar a culpa do caos no município nos Deputados Rildo Amaral e Marco Aurélio, ainda culpou o Governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto. Por último resolveu pedir ajuda ao presidente.

Será que o mesmo irá culpar Bolsonaro pelo caos em Imperatriz?

Veja na íntegra a mensagem postada pelo aprendiz 

Senhor Presidente, Jair Messias Bolsonaro, sou prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do Estado do Maranhão, que foi recentemente atingida por fortes chuvas, tendo como consequências vários transtornos graves para população. 

Decretamos o estado de calamidade pública que foi sumariamente chancelado pelo governo federal, todavia, ainda estamos sofrendo muito com a infraestrutura, bairros inteiros estão praticamente destruídos. 

Portanto, peço sua ajuda no sentido de melhorar nossa infraestrutura, especificamente com drenagens e pavimentações. O povo clama e a prefeitura não tem condição de arrumar tudo. 


Diga-se de passagem, Imperatriz foi uma das poucas cidades do Maranhão onde o senhor teve a maioria de votos. O povo de Imperatriz precisa de um retorno seu, precisa urgente de sua ajuda.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues