Ultimas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vanessa Rodrigues, conhecida como Vanessinha, é a influenciadora digital mais conhecida na região do Baixo Parnaíba.


A morena chapadinhense é cantora, modelo fotográfica, e escreve textos romantizados nas horas vagas em sua fanpage "Cantora Acadêmica".

Vanessa é mais uma Chapadinense a ser destaque das mídias sociais na região do Baixo Parnaíba. O influenciador mais conhecido é o  jovem Chapadinense Diego Donadonny, que conta com mais de 40 mil seguidores no Instagram, "Vanessinha" por sua vez, conta com quase 14 mil seguidores, o que faz dela a "Mulher Influencer" com maior número de seguidores do Baixo Parnaíba, com destaque de público em sua cidade Chapadinha.

O endereço do Instagram da Blogueirinha é; @vanessinhavsr
Vanessa começou com a música aos 13 anos e de lá pra cá nunca mais parou, atualmente faz parte de uma banda chamada "Clave de Sol" que conquistou seu espaço pelo estilo eclético em seu repertório.

A onda de redes sociais tem tomado conta do Maranhão, fazendo pessoas até então comuns, virarem verdadeiras celebridades ou como são conhecidos "INFLUENCIADORES DIGITAL".

ENTENDA

Influenciador digital ou digital influencer é um indivíduo que utilizam uma rede social para expressar análises e influenciar a opinião de outras indivíduos, através de publicações em texto ou vídeo online e, que são seguidos por um público massivo.

O influenciador originado na internet, as vezes não se restringem a apenas uma rede social, a união delas faz com que alcance uma audiência maior. O surgimento desses novos formadores de opinião digitais também causa uma mudança comportamental e de mentalidade nos seus seguidores, que tendem a ser facilmente influenciados.

O CRESCIMENTO DAS REDES SOCIAIS 

Em 2019, um terço da população mundial fará login pelo menos uma vez por mês em alguma das redes sociais existentes. Isso significa que 2,46 bilhões de pessoas já contam com as redes sociais em sua rotina, de acordo com o levantamento mais recente do eMarketer. 

O número representa um crescimento de 8,2% em comparação com o estudo realizado em 2016, sendo que, para 2021, a previsão é de que 3,02 bilhões de pessoas em todo o mundo utilizem as redes sociais.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues