Ultimas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vereador Diegão da Madeireira cobra explicações da Cemar, Caema e Caixa Econômica quanto aos problemas no Residencial Canaã I e II.

Na sessão da Câmara Municipal de Vargem Grande desta sexta-feira (26), o vereador Diegão da Madeireira deu entrada em dois requerimentos junto a Mesa Diretora para cobrar explicações da Cemar, da Caema e da Caixa Econômica Federal quanto aos problemas enfrentados pelos moradores do Residencial Canaã I e II.

Através do requerimento 001/2019, Diegão cobra da Caema e da Caixa explicações quanto a falta de água no conjunto habitacional, pois "o sofrimento que os moradores estão passando já se estende por muito tempo, prejudicando as tarefas domésticas diárias e consumo em geral", disse o vereador.

Já o outro ponto tocado pelo parlamentar, através do requerimento 002/2019, diz respeito ao valor absurdo cobrado nas contas de energia elétrica por parte da Cemar. Como se sabe, o Canaã é oriundo do Programa Minha Casa Minha Vida e as famílias residentes não tem condições de arcar com o valor médio de R$ 100,00 a 120,00 e em alguns casos até mais. Também foram encaminhadas cópias ao prefeito municipal.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues