Ultimas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

DESCULPA ESFARRAPADA | Maura Jorge não consegue ser nomeada no governo Bolsonaro e diz que não assumiu cargo por problemas familiares.

A ex-candidata a Governadora do Maranhão, Maura Jorge (PSL), - mesmo senhoreando a campanha do presidente Bolsonaro no Maranhão - continua sem prestígio no Governo. Maura não sai do pé do capitão e mesmo assim nunca conseguiu emplacar um cargo de confiança na atual gestão, até o Coronel Monteiro já "abocanhou" uma função como Superintendente de Coordenação e Governança do Patrimônio da União no Maranhão.

Nos últimos dias saíram rumores que a "Galega do Sertão" assumiria a presidência da EMBRATUR, após a demissão da ex-chefe do órgão, Teté Bezerra, que foi demitida no ultimo dia 28 pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. 

Acontece que Maura não conseguiu emplacar a vaga, ficou irritada, e  para não sair por baixo inventou que não assumiu o cargo por conta de problemas familiares, alegando que o irmão estaria doente e a mesma preferiu continuar no maranhão perto do mano.

Veja abaixo a desculpa esfarrapada da ex-laranja dos Sarneys.


Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues