Ultimas

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Secretário Felipe Camarão inicia "maratona' de entrega de escolas em todo o Maranhão

O secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão iniciou na última segunda-feira (13), uma verdadeira maratona de entrega de escolas por todo o Maranhão. As entregas começaram pelo Liceu Maranhense, que tem 180 anos de fundação, a escola recebeu uma das maiores reformas de sua história. Ao todo, foram investidos recursos na ordem de R$ 3.673.135,84, contemplando diretamente mais de 2 mil estudantes do Ensino Médio.

Camarão ratifica que este foi um compromisso firmado pelo governador Flávio Dino, que honra sua palavra e deixa um legado para o estado.

“Foi um compromisso do governador Flávio Dino firmado com comunidade liceísta, que hoje festeja a entrega de uma reforma tão esperada. Para nós, do Governo do Estado, é uma imensa satisfação poder entregar uma escola na qual passaram ilustres maranhenses. E representa uma conquista dessa geração de estudantes, que irá se destacar ainda mais com uma escola requalificada e com as condições necessárias para a aprendizagem com qualidade”, disse.
Felipe Camarão aproveitou para comemorar pelas redes sociais o andamento das obras em Urbano Santos, no povoado Mangabeira.

“obras a todo vapor também em Urbano Santos, onde, em parceria com a Suzano, entregaremos em breve #EscolaDigna no povoado Mangabeira”, postou no Twitter.

Disse também que o Centro de Ensino Newton Bello, em Santa Helena, passa por reforma geral e em breve será entrega ao povo baixadeiro.

“O CE Newton Bello, em Santa Helena, passa por reforma geral. Logo, logo o @GovernoMA entregará mais essa importante obra para estudantes da baixada maranhense. Avante! 💪”
Outra escola vai ser entregue no começo do mês de junho em Pedro do Rosário, será a vez do Centro de Ensino Terezinha Borges.

“Mais uma #EscolaDigna em Pedro do Rosário! CE Terezinha J.S. Borges passando por uma grande obra de reforma, ampliação e climatização, entrega prevista para junho”💪
Visita ao Desembargador Fróz Sobrinho
“Estive no final desta tarde com o Des. Froz Sobrinho, presidente da Escola Superior da Magistratura do MA. Dialogamos sobre a parceria Seduc, Esmam e CEE quanto ao reconhecimento da entidade como Escola de Governo p/a oferta de cursos de pós-graduação”. Vem novidade boa por aí! Finalizou o secretário Felipe Camarão, via Twitter.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues