Ultimas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

VINGADORES: ULTIMATO – HOMEM APANHA NO RIO DE JANEIRO AO DAR SPOILER SOBRE O FILME

Depois de um homem ter sido agredido na saída de uma sessão de Vingadores: Ultimato em Hong Kong ao dar spoilers  para pessoas que estavam na fila para ver o filme (veja aqui), um caso semelhante aconteceu no Rio de Janeiro.

Segundo a Jovem Pan, a confusão ocorrem em um cinema no município de São Gonçalo. Um sujeito deu um spoiler de uma das cenas mais importantes do filme, o que gerou revolta no público presente e levou a um espectador sentado na poltrona logo atrás dele a desferir-lhe um soco. Logo surgiram coros para que o spoileador fosse expulso da sala e a confusão acabou atrapalhando a exibição do final do filme, o que fez com que parte do público pedisse para que voltassem o filme.

Cenas da confusão foram registradas em vídeo e estão no Facebook. Mas atenção, elas contém GRANDE SPOILER. Portanto, se você não assistiu o filme ainda é recomendando que não veja os vídeos. Se quiser ver, clique aqui.

Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues