Ultimas

domingo, 16 de junho de 2019

Júnior Marreca e o “paraquedismo” que está atrasando Imperatriz e região

O paraquedismo, na essência da palavra, é praticado por políticos de carteirinha apenas em períodos eleitorais ou pré-eleitorais. Em Imperatriz, faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, a cidade começa a receber todo o tipo de paraquedista. 

Políticos que mesmo na função dos cargos públicos nunca enviaram qualquer benefício para a cidade. Está chegando o momento de começarmos a cobrar resultado daqueles que buscam pelos votos da população Imperatrizense. 

Em Imperatriz o pré-candidato a prefeito, José Carlos Soares “Pé de Pato”, tem como principal aliado o Deputado Federal *Júnior Marreca Filho e o ex-deputado Júnior Marreca, porém até o momento nunca se ouviu falar em qualquer benefício realizado por estes dois deputados. 

Cabe ao presidente Zé Carlos usar sua influência como líder político para começar a cobrar melhorias para os Imperatrizenses, uma vez que é pré-candidato a prefeito e aliado dos Deputados do Partido Patriota. Quer ganhar os votos e o respeito da população? Tragam benefícios para a cidade. Caso contrário continuarão sendo apenas, paraquedistas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues