Ultimas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ALÔ MP | Secretário Toinho Juvenil diz que deu sinal verde para Thiago Braz aprovar pessoas em seletivo de Vargem Grande em troca de apoio para 2020.

Em Vargem Grande a justiça parece não funcionar, recentemente chegou a nossa redação um áudio onde o secretário Toinho do Juvenil deixa claro que, combinou com o secretário de educação, Thiago Braz, para aprovar pessoas em um seletivo realizado no município. 

No áudio abaixo é notório a complacência entre os dois secretários, além de juntos cometerem um ato ilegal de favorecimento ou fraude no seletivo público, podendo ser alvos de investigação do Ministério Público. Nesse caso, se o MP considerar a irregularidade, os acusados deveriam ser afastados dos cargos e anularem o seletivo. 
“Meu caro, confiante que você estará conosco como parceiro nessas eleições de 2020, peça a sua esposa que faça a inscrição lá no seletivo da educação, tá?. Thiago já me falou recebeu que você e tua espoa, e eu dei “SINAL VERDE”, tá ok?”, disse o secretário Toinho Juvenil. 

Enquanto isso, muitos gastaram dinheiro com a inscrição pensando ser um processo justo e legal, mas pelo visto não tem nada de justo. Esperamos uma resposta do MP o mais rápido possível.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues