Ultimas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ex-vereador Adailson, um dos principais defensores da oposição fecha acordo com o prefeito Carlinhos Barros em Vargem Grande


O atual prefeito da cidade de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), a cada dia fecha acordos com membros da oposição no município, o mais recente foi com o ex-vereador Adailson Saminez, além do ex parlamentar várias outras pessoas já foram chamadas pra "conversa" pelo grupo do executivo.

Vale lembrar que, com a adesao dos agora ex-apoiadores do grupo 15, uma coisa é certa, o poder mudou de mão, mas pelo visto será governado com os mesmos de sempre.

O mais interessante é que o prefeito elegeu a maioria dos Vereadores e teve mais de 15 mil votos, mesmo assim segue desvalorizando os que o ajudaram na campanha para dá vez a oposição. Em grupos de whatsapp rolam áudios de pessoas entristecidas, que afirmam; "O CB gosta é dos 15, ele fazia parte do grupo do ex-prefeito Miguel e agora está chamando todos para fazerem parte do seu governo".

É notório os diversos serviços que vem sendo realizados pela atual gestão, no entanto, o lado político do prefeito parece que vai de mal a pior, seguindo a linha de muitos políticos, Barros ganhou a eleição com o voto massivo de pessoas revoltadas com a gestão anterior, porém, aparentemente irá governar com a mesma equipe dos ex-gestores Miguel Fernandes e Edvaldo Nascimento.

É importante ressaltar que os valores pagos a funcionários de outras cidades que entraram na prefeitura através de padrinhos políticos, somam valores altíssimos, o que acaba prejudicando a economia local tendo em vista que o dinheiro na maioria das vezes é gasto nas cidades vizinhas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues