Ultimas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VARGEM GRANDE ENCAMINHA OFÍCIO EXIGINDO ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO CARLINHOS BARROS APÓS DENÚNCIA EXCLUSIVA DO BLOGUEIRO ISMAEL LEON SOBRE A FRAUDE NO SELETIVO.

No último dia 31 este site divulgou com exclusividade através do seu titular, o Blogueiro Ismael Leon, um áudio onde o secretário Toinho do Juvenil afirma ter combinado com o secretário Thiago Braz ,para aprovar pessoas em um seletivo realizado pela prefeitura de Vargem Grande. Após a grande repercussão do fato, a Câmara Municipal encaminhou um oficio exigindo esclarecimentos do ocorrido ao prefeito Carlinhos Barros. (REVEJA)

Em suas redes sociais a Câmara Municipal de Vargem Grande divulgou uma nota, veja abaixo:

A Câmara Municipal de Vargem Grande, através da Mesa Diretora, encaminhou ofício ao executivo municipal solicitando do Sr. Prefeito José Carlos de Oliveira Barros, esclarecimentos sobre o episódio envolvendo o Secretário de Agricultura, Toinho do Juvenil, e o de Educação, Thiago Braz, no caso do áudio vazado e divulgado com exclusividade pelo site PORTAL DO MARANHÃO, além de redes sociais e imprensa local.

No áudio, o Secretário de Agricultura é flagrado oferecendo cargos em trocas de apoio político para seu grupo nas eleições de 2020, o crime agrava-se quando Toinho do Juvenil fala com muita clareza, garantindo a aprovação dos possíveis aliados no seletivo, comprometendo ainda mais a lisura dos seletivos realizados pela atual gestão.


Leia a transcrição do áudio - "meu caro, confiante que você estará conosco, como parceiro nessas eleições de 2020, peça sua esposa que faça inscrição lá no seletivo da educação, tá? O Thiago (secretário de educação) já me falou que já recebeu você e sua esposa, e eu dei sinal verde, tá ok?".



Diante da gravidade exposta no áudio, que foi amplamente divulgado em redes sociais, blogs, rádio e TV, e da ausência de esclarecimentos por parte dos dois secretários municipais e do prefeito, foi que a Câmara Municipal, fiscalizadora competente do executivo e legítima representante do povo, através deste ofício, cobra esclarecimentos e indaga sobre abertura de procedimento administrativo que apure os fatos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues