Ultimas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CONHEÇA ALGUNS DOS ESCÂNDALOS QUE VEM DESGASTANDO O GOVERNO DO PREFEITO CARLINHOS BARROS EM VARGEM GRANDE

A cada dia que passa um novo escândalo surge na gestão do prefeito CB, deixando a população cada vez mais revoltada com o tamanho das “presepadas” aprontadas por seus principais secretários e aliados.

O nosso site divulgou recentemente um dos maiores fiascos já vistos na atual gestão em Vargem Grande, onde dois secretários combinam para aprovar pessoas em um seletivo em troca de apoio para as eleições de 2020. No áudio que vazou, o secretário Toinho Juvenil pede a uma pessoa que mande sua esposa fazer a inscrição no seletivo da educação, pois o mesmo já havia dado “SINAL VERDE” ao secretário Thiago Braz para que a suposta pessoa fosse aprovada. (REVEJA)
Outros escândalos também foram divulgados anteriormente pelo titular desse site, tais como: altos salários pagos a pessoas que faziam parte da oposição e foram chamadas no intuito de não falarem mal da gestão. O mais conhecido chama-se Jardy Francy, esse apresentava um programa na TV Nova (Afiliada Rede Record), e a principal pauta do mesmo eram denúncias sobre a gestão, porém, assim que as reportagens surtiram efeito, o apresentador foi chamado e assumiu - pelo menos no papel - o cargo de Diretor de iluminação pública com salario de R$ 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais).

Outro caso interessante é da senhora Neuza, que tem 03 nomeações pela secretaria de assistência social, e seu salario beira os R$ 10.000,00 (Dez mil reais), vale ressaltar que com ela veio a filha, sobrinhos e até afilhados, todos ganhando altos salários e todos residentes da cidade de Coroatá.

Por fim o prefeito aderiu a uma metodologia que nada satisfaz os aliados, o mesmo começou a “encaixar” membros da oposição no seu governo. O caso mais recente foi o ex-vereador Adailson Saminez e com ele veio seus cabos eleitorais, há quem diga que todos irão ser empregados, porém, vale ressaltar que, enquanto a oposição ganha espaço, aqueles que deram o “sangue” na campanha estão sendo deixados de lado.

E assim o grupo político vem passando por uma falta estabilidade onde muitos já deixaram a base do CB, é importante lembrar que, muitos mesmo trabalhando por contrato na prefeitura, já afirmaram que não irão mais votar no atual prefeito.

Pra finalizar a matéria, é bom reportar o fato de que, mesmo o prefeito realizando várias obras no município, grande parte da população segue indignada com os diversos atos de desrespeito e falta de consideração com os munícipes e principalmente com aqueles mais de 15 mil que votam no senhor “Prefeito Carlinhos Barros”.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues