Ultimas

sábado, 17 de agosto de 2019

Áudio mostra Vereador de Santa Luzia tentando extorquir prefeita França do Macaquinho.

Na cidade de Santa Luzia a política é bem instável e como qualquer outra cidade pequena a politicagem rola a solta.

A Prefeita França do Macaquinho uma das gestoras mais bem avaliadas do Maranhão, já sofreu diversas tentativas de intimidações por parte de alguns parlamentares, além da velha prática de tentativa de extorsão para aprovar projetos do executivo.
Prefeita França do Macaquinho
Recentemente o vereador conhecido como Barbosão disparou um áudio por WhatsApp, onde se diz  muito chateado por supostamente receber apenas 200 reais por semana juntamente com os demais vereadores para compor a base aliada da prefeita França do Macaquinho, o mesmo diz em auto e bom tom, que isso é uma mixaria e ainda ameaça a Prefeita; "Se não mudar essa situação eles e os demais não continuarão na base aliada".

Não é primeira vez que vereadores de Santa Luzia provam que servem mais ao dinheiro do que ao povo, em um outro episódio o parlamentar Carlão do Mutirão virou motivo de chacota em grupos depois que seu áudio vazou, onde ele dizia que se vendeu para um Deputado por 1 milhão de reais e debocha da cara dos eleitores.

França do Macaquinho é a primeira mulher é governar a Cidade de Santa Luzia, a mesma desde que assumiu vem mostrando um bom trabalho e vem sendo bem avaliada no município, em um pesquisa que saiu recentemente pela empresa Exata, França está com 73% de aprovação e dispara como favorita para as eleições 2020.

O crescimento de França do Macaquinho na política maranhense tem incomodado bastante, muito perseguida por aqueles que a querem vê longe da administração pública, França segue firme mostrando seu trabalho e com uma grande chance se reeleger novamente.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues