Ultimas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É AGREDIDO PELO ESPOSO DA PREFEITA DE ANAPURUS APÓS CRITICAR GESTÃO

O clima de insegurança e terror que se instalou no município de Anapurus após a chegada da professora Vanderly à prefeitura do município, vai ganhando proporções assustadoras.

O grupo politico da prefeita não aceita o contraditório. Um jovem vigia identificado por Jeziel, sofreu pancadas do esposo de Vanderly, o senhor Ivanildo Monteles, em seu setor de trabalho no Povoado Angical, no ultimo sábado, 24 de agosto.  


Entenda o caso.

Jeziel é um vigia concursado da escola do Povoado Angical e colocava nas redes sociais a situação deplorável da Escola, e as postagens ganhavam muitas visualizações e passava a ter grande repercussão.  Com isso a prefeita construiu uma escola no Povoado e em seu discurso de inauguração Vanderly provocou o jovem, algo reprovado até mesmo por aliados.

Mas o pior ainda estava pra acontecer: no sábado (24), o jovem Jeziel estava em seu setor de trabalho com um amigo da região, quando Ivanildo Monteles esposo da prefeita chegou à escola, acompanhado de seguranças, entrou e logo passou a provocar o jovem. A discussão se acalorou a ponto de Ivanildo com um cano, passar a espancar Jeziel. Segundo o mesmo, além de sofrer o espancamento, Ivanildo ainda puxou um revólver para ele. 


O caso repercutiu muito mal e o jovem foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e fazer corpo de delito para tomar outras providências por conta da agressão que sofreu.

Este é o cenário de terror e intimidação no município de Anapurus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues