Ultimas

domingo, 15 de setembro de 2019

Márcio Jerry participa de conferência municipal do PCdoB em Santa Luzia – MA ao lado da Prefeita França do Macaquinho

Prefeita França do Macaquinho e Deputado Federal Márcio Jerry
O deputado federal Márcio Jerry participou na manhã deste domingo (15), da conferência do PCdoB no município de Santa Luzia – MA, a 296 km de São Luís.


O evento político aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santa Luzia, e contou com a participação de várias lideranças como: o presidente da instituição Cleiton do Banga, o até então presidente do diretório municipal do PCdoB Zé Paulo, coordenador regional da sigla Osvaldinho, presidente eleito Manoel Pontes, Presidente do AVANTE Ricardo Ericeira, Dep. Márcio Jerry, prefeita França do Macaquinho, filiados e simpatizantes.


Os discursos tiveram início com a fala de Cleiton do Banga que parabenizou a atuação do deputado Márcio Jerry na Câmara Federal em defesa das classes trabalhadoras em especial a sua luta pelos direitos dos trabalhadores rurais. O coordenador regional Osvaldinho reafirmou o apoio do partido na reeleição da prefeita França e falou do seu desejo pelo crescimento do partido nas próximas eleições. Vale lembrar que Osvaldinho é um dos primeiros militantes do PCdoB em Santa Luzia e com muita agilidade já coordenou cinco campanhas vitoriosas ao legislativo. Em uma delas Osvaldinho foi eleito vereador, em outra oportunidade os vereadores Vavá (dois mandatos/in memorian) e Kaká Ferreira, atualmente sua filha professora Keila exerce o cargo legislativo.

Manoel Pontes presidente eleito falou sobre seu apoio incondicional a prefeita e enfatizou que o partido obterá destaque nas próximas eleições com vereadores eleitos para exercer seus primeiros mandatos, renovando assim o legislativo municipal. “o nosso partido é o partido do povo” disse o presidente.

A prefeita França do Macaquinho falou sobre a parceria que tem com o governador Flávio Dino, o que trouxe muitas obras para o município dentre elas a construção da MA-119 que liga Santa Luzia a Altamira do Maranhão trazendo mobilidade aos moradores e aquecendo o comércio das duas cidades.

Márcio Jerry agradeceu aos eleitores luzienses pelos 1200 votos recebidos em Santa Luzia e relembrou do seu encontro com a prefeita em seu gabinete quando secretário de Comunicação e Articulação Política do estado. Jerry foi um lutador incansável no combate a reforma da previdência, pois segundo ele, não se tira de quem ganha menos. Márcio declarou o apoio do partido a França do Macaquinho e falou da importância da reeleição da progressista para que o município continue se desenvolvendo.

O momento político foi encerrado com a afirmação de compromissos para o bem de Santa Luzia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues