Ultimas

domingo, 29 de setembro de 2019

Prefeito do Maranhão chama professores de vagabundos, advogado e vereadores de merda e afirma suposto acerto com promotor

Está circulando nas redes sociais, prints de uma suposta conversa com o prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha. Através dos prints pôde-se constatar um direto ataque aos professores do município, advogado e vereadores.

Na conversa o prefeito chama os professores de “Vagabundos”,  ainda diz que um advogado - que não foi identificado - e vereadores são uns “merdas”, e para completar finaliza dizendo que fez um suposto acerto com o promotor do município.

As mensagens são bem comprometedoras, em um dos trechos o mesmo indaga “Quem manda nessa porra sou eu, até 31 de dezembro de 2020”.

“Esse promotorzinho não tem moral pra mim não, tá!”, finalizou.

Nossa equipe do Site Portal do Maranhão, tentou entrar em contato com a assessoria ou alguém ligado ao prefeito, entretanto, não obtivemos êxito. Aguardamos alguma nota de esclarecimentos.

Abaixo os prints da suposta conversa:





2 comentários:

  1. Prefeito de Santa Quitéria repudia "Fake News"com seu nome e acionará Justiça para punir responsáveis
    https://www.blogwilliam.com.br/2019/09/prefeito-de-santa-quiteria-repudia-fake.html

    ResponderExcluir
  2. NOTA DE REPÚDIO

    Faz-se imprescindível o esclarecimento, posto que as falsas mensagens visam a confundir aos cidadãos quiteriense, embora o próprio texto revele a tentativa grosseira de fraude.
    "Gostaria de repudiar o uso criminoso do meu nome em uma montagem grosseira no Whatsapp que está circulando nas redes sociais. Ao mesmo tempo em que repudio essa prática, reitero que já estou tomando as medidas cabíveis com o objetivo de identificar os responsáveis para que o uso indevido da imagem seja reparado".
    Como cidadão que respeita as instituições brasileiras jamais iria menosprezar os membros do legislativo Municipal, assim como o advogado que desempenha sua função com honra, muito menos faltaria ao respeito com o ilustre membro do Ministério Público Estadual. Aos nobres professores todos em igual tem meu respeito.
    Reforço aqui meu compromisso com a verdade ao repudiar com veemência a propagação das fake News, pois atentam apenas agredir pessoas e instituições. Friso que todas as medidas cabíveis serão adotadas para que tal crime seja apurado e descoberto os autores criminosos para que sejam punidos no rigor da lei.

    Norberto Moreira Rocha
    Cidadão brasileiro e QUITERIENSE - antes de tudo

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues