Ultimas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Conheça o grupo politico de Vargem Grande denominado pelo povo como “OS SEM VOTOS”

Em Vargem Grande acontece de tudo, no âmbito politico então, nem se fala. Ultimamente diversos “grupinhos” de "Oposição" ao atual governo se instauraram no município, até ai tudo certo, entretanto, quando se faz uma avaliação dos integrantes desses grupos, nota-se uma verdadeira  falta de predileção.

Um fato interessante aconteceu nos últimos dias em "VG", acontece que, alguns dos irmãos do atual secretário de Agricultura Familiar, Toinho do Juvenil, resolveram deixar a base do executivo e filiaram-se ao partido DEM onde posteriormente anunciaram que fariam um grupo que, está sendo denominado pela boca miúda como; "OS SEM VOTOS".

Como fala meu amigo "Repórter Puliça" da cidade de Caxias: "NÃO SOU EU QUEM TÁ FALANDO, É O POVO! EU NÃO ESTOU NEM LÁ".

Vale ressaltar que, os dois chefes da família Juvenil - os que realmente têm votos em Vargem Grande - Toinho do Juvenil e o vereador Roberto Juvenil, ainda permanecem na base do atual governo municipal, inclusive Roberto é líder do governo na Câmara de Vereadores.

O novo grupinho é formado por; Reginaldo Juvenil, Manuel Juvenil, Lindomar Juvenil, Everaldo Juvenil e Geraldo.

Ao desenrolar dessa pré-campanha, muitos irão ficar pra trás e logo saberemos realmente quem serão os candidatos e quem foram aqueles que formaram grupos na intenção de vender apoio mais à frente.

Ainda essa semana traremos mais informações sobre o cenário político de Vargem Grande, aguardem!

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues