Ultimas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DJ Marçal ataca Digitais Inflencers de Chapadinha e acaba desmoralizado

Em Chapadinha uma polêmica envolvendo o DJ Marçal Junior e Influenciadoras Digitais, foi o assunto mais comentado nas redes sociais nos últimos dias, acontece que o DJ de forma sarcástica e de muito mau gosto, fez uma postagem em seu Facebook perguntando quanto ganhava um Digital Influencer, o que gerou muitos comentários.

Após o episódio e uma enxurrada de comentários do Dj e amigos desqualificando as moças que desempenham esse papel no município, as influenciadoras decidiram que se o mesmo fosse uma das atrações de um evento que tem Léo Santana como cantor principal, não divulgariam a festa por ter a foto do DJ no banner oficial, justamente pelo fato do DJ ter desqualificado-as.
Entretanto é importante lembrar que influenciadores nas mídias sociais tem um importante papel para a divulgação dos eventos pelo país, desde pequenos aqueles a nível nacional. Em Chapadinha esse segmento tem ganhado muito espaço ultimamente, porém, Marçal, mesmo beneficiado em divulgações anteriores, resolveu "tirar onda" com as meninas que estão nesse âmbito o que chamou a atenção do Portal do Maranhão, pois observamos o preconceito e a falta de respeito com as influencers que vem desempenhando um bom trabalho, inclusive a maioria tem mais de 10 mil seguidores e estão contratadas por grandes lojas em Chapadinha.
Em conversa com alguns artistas na capital maranhense, os mesmos enfatizaram a importância dessa divulgação, que começou a um bom tempo atrás quando foi criado a famosa lista vip, onde influenciadores tinham suas listas de pessoas que iriam entrar grátis em eventos tudo em troca de publicidade, mas com a evidencialidade das redes sociais muitas novidades foram aparecendo e diversificando o mercado para esse tipo de mídia.   

Muitas das meninas que se sentiram ofendida com as publicações do DJ, relatou ao nosso site que ficaram ainda mais chateadas pelo fato dos comentários e postagens partir de uma pessoa que sempre foi beneficiado por esse tipo de trabalho e finalizaram repudiando essa ação que gerou tanta polêmica na cidade.

Marçal é contratado pela 4A Produções, no entanto, a produtora ainda não se manifestou sobre o assunto para sabermos como ficará a situação, já que diversas influencers fazem a divulgação dos eventos da empresa, vamos esperar o desenrolar dessa história e só assim saberemos se o mau caráter vencerá a força de um trabalho digno e muito produtivo por sinal. 

Para ver toda essa confusão click no link abaixo:
https://www.facebook.com/djmarcaljunior



Um comentário:

  1. Notícia de grande relevância!!! Parabéns!!! Continue assim que você vai morrer de fome sendo "blogueiro"!!!
    Cuidado com o português! 😜

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues