Ultimas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

POPULAÇÃO DE VARGEM GRANDE AMEAÇA FECHAR A BR 222 CASO O DELEGADO CONTINUE NA CIDADE

Desde o episódio que culminou na prisão do Apresentador Toninho Abreu  pelo Delegado Pedro Adão, o caso ganhou uma grande repercussão a nível Nacional e deixou milhões de pessoas indgnadas com a forma que o mesmo foi conduzido.

 Na prisão, mostra claramente que o Delegado tem uma Richa antiga com o Apresentador, desde em que a matéria de Jaciene neta de uma senhora morta a tiros na Cidade em maio deste ano foi ao ar, e em seguida o apresentador abriu um espaço em seu programa de televisão onde a esposa do empresário Fontinele, que também foi assassinado em abril deste ano,e que disse também ao apresentador que o Delegado Pedro Adão também a teria maltratado a mesma. 

De lá pra cá o Delegado falava aos mais próximos que um dia prenderia o Apresentador, não sabemos o que houve de segredo nesse caso, mais o mais espantoso é que Toninho Abreu não recebeu se quer uma notificação da Justiça do Forum de Vargem Grande, já que o mesmo tinha entrado na justiça com um pedido de revisão de pensão, onde o mesmo já paga pensão para mais 4 filhos. 

Indignados com essas prisão de forma Arbitrária, a população resolveu se manifestar não só por esse caso mais também por outros anteriores. Uma moradora que não quis se identificar, disse que o Delegado só prende Cidadão trabalhador e pai de família, já os criminosos perigosos ele não faz nada, como não fez no caso da Chacina que vitimou três pais e mães de família, na semana passada. E o alerta foi dado, ou tira o Delegado, ou a população vai as ruas e corta mais uma vez a BR 222. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues