Ultimas

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Prefeita de Santa Inês tem contratos com empresa de São Paulo que somam mais de meio milhão para serviços de publicação em jornal de grande circulação.

Segundo dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a prefeita Vianey Bringel fechou três contratos que juntos ultrapassam meio milhão de reais, todo esse montante apenas para publicação de ações da prefeitura em jornais de grande circulação.


O montante de R$ 542.360,00 (Quinhentos e quarenta e dois mil e trezentos e sessenta reais), é fruto de contratos entre 2017 e 2019, dois nos valores de 221 mil reais cada e um no valor de 100 mil e 360 reais.
Vale ressaltar que nunca foi visto algo de relevante sobre o município em grandes jornais e pode haver possibilidade de irregularidades nesses contratos que, por si só já são um tanto quanto suspeito.

A empresa F. Lopes Publicidades que é detentora dos contratos, fica localizada na cidade se São Paulo-SP e pertence aos empresários, Mauricio Otavio Ferreira Lopes e Marcelo Domingos Ferreira Lopes. Os mesmos são proprietários de mais duas empresas; F.Lopes Assessoria e Consultoria e F2M Diagramação e Design, todas em São Paulo e no mesmo endereço.

Tentamos entrar em contato com a prefeitura para sabermos os motivos desses valores altíssimos, entretanto, não obtivemos êxito.

A pergunta que fica é: Será que é necessário todo esse gasto com divulgação em jornal?

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues