Ultimas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

REDE DE FARMÁCIAS PAGUE MENOS ENVOLVE-SE EM POLÊMICA APÓS CRÍTICA DE JOVEM LUZIENSE POR NÃO FECHAR NO FALECIMENTO DE FUNCIONÁRIA.

Em Santa Luzia gerou-se uma grande polêmica depois de uma  Jovem identificada como Glaucia Soares fazer uma postagem repudiando a Empresa de Rede Nacional,  Pague Menos, por não fechar no dia do falecimento de uma funcionária da própria empresa. 

Uma onda de compartilhamentos começou nas redes sociais e criou revolta na população de Santa Luzia que também começou a expressar sua indignação contra a atitude da empresa.
Esse blog teve  acesso a postagem do Facebook da mesma e constatou a revoltada e indignação do povo de Santa Luzia através de comentários e compartilhantos.

Segundo informações a empresa falou para a gerência que não havia necessidade de fechar pois fazia parte da política de normas da empresa, além de ter entrado em contato com a jovem pedindo que a mesma apagasse a postagem.

Ana Lucia era funcionária  da Farmácia Pague Menos de Santa Luzia desde sua inauguração, infelizmente  a mesma adoeceu de câncer e faleceu na manhã deste dia 11 de novembro e detalhe o velório é em frente a farmácia Pague menos onde a mesma trabalhava.

Fechar por um dia é uma forma de respeitar familiares e amigos de trabalho mas infelizmente a empresa Pague Menos só pensa em lucros.

Fica aqui nossos sentimentos a família e amigos em luto.

Veja abaixo alguns comentários na postagem:




Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues