Ultimas

sábado, 21 de dezembro de 2019

CHAPADINHA | Prefeito Magno Bacelar nao quer pagar o 13° salário e funcionários vão as ruas protestar.


EM Chapadinha as coisas vão de mau a pior, o Prefeito Magno começou até bem o seu mandato, entretanto, perdeu as rédeas da gestão no seu segundo ano.

Magno vem sendo Investigado pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) por diversas irregularidades, como a mais recente delas conhecida por "farra de altos salarios com indícios de funcionários fantasmas", onde assessores, vigias e recepcionistas recebem até 8 mil reais sem trabalhar. 
Preocupado em bancar aliados e apadrinhados, o Prefeito resolveu não pagar o 13° salarios dos funcionários concursados.

Com a falta de diálogo e a "quase certeza" de que Magno não pretende pagar os direitos do funcionalismo público, diversos funcionários foram para as ruas durante essa sexta-feira (20), com cartazes cobrando o prefeito que já tem a fama de caloteiro em todo o município.

"Prefeito respeite o servidor, pague os nossos salarios", diz um dos cartazes.

Já em outro estava escrito a seguinte frase: "Em Chapadinha não existe crise, existe farra com dinheiro público.
Tanto Magno que é prefeito apenas no papel, quanto a sua esposa, Danubia Carneiro, a prefeita de fato, não tem fama de bons pagadores, um exemplo disso foi uma cobrança feita por um dono de restaurante em grupos de Whatsapp pedindo que Danubia pagasse 12 "capões" (Galinha Caipira) que havia comprado em 2012 e até hoje não pagou.

Não se sabe qual dos dois é o mais enrolado, o que se sabe é que, além de atrasar salários, os mesmos não querem pagar o 13°.

Enfim, os professores estão nos seus direitos em cobrar aquilo que lhes é de garantia por Lei, no entanto, Magno se acha acima da lei, e podemos afirmar isso ao ver diversas afrontas à justiça, tanto a eleitoral quanto a judicial.

As eleições de 2020 se aproximam e o povo está de olho nessas atitudes do prefeito, ou melhor dizendo "Prefeita" (Danubia).

É bom preparar as malas, pois um novo prefeito deve assumir em 2021 se assim o povo souber escolher e dizer basta a uma gestão cheia de fracassos e escândalos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues