Ultimas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Conheça Davinópolis a única cidade do Maranhão que tem três prefeitos.

Um fato interessante sobre Davinópolis é que, o município contam com 03 "prefeitos", um deles é o ex-presidente da Câmara Municipal conhecido como Raimundo Coquinho, entretanto, segundo relatos da população quem manda na prefeitura é a ex-primeira dama, Marinalva Paiva, conhecida como "PREFEITINHA".

Ainda tem José Rubem Firmo, que assumiu a prefeitura após a morte do prefeito Ivanildo Paiva em dezembro de 2018, no entanto, foi preso por encomendar o crime do seu próprio companheiro de chapa e mesmo estando preso ainda está lotado como prefeito de Davinópolis, um caso um tanto inusitado.

Concluindo, são três prefeitos; o laranja Coquinho, Marinalva Paiva a prefeita de fato e José Rubem o prefeito no papel.

Resta saber o que vai a conter quando José Rubem for posto em liberdade, já que ele ainda responde e recebe como prefeito de Davinópolis, a única cidade do mundo que realiza o pagamento de dois prefeitos.

Aí fica a pergunta; aonde está a lei? Pois já passou o prazo para novas eleições, enquanto isso a cidade segue sob o comando, pelo menos no papel, do Vereador Coquinho, com continência da Câmara Municipal que apoia todo esse balaio de gato.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO
Criado Por: Luzimar Rodrigues